Dona Ruth pensa que é importante para a felicidade de sua filha é cuidar bem do seu guarda-roupa. Ela sabe que quando a pessoa está á vontade dentro de uma roupa, sente-se melhor fisicamente e até o estado de espírito leva vantagem.
Por isso, concorda que MARTINHA use bermuda e penhoar em casa, calça comprida para passear, fazer compra ou visitas que não seja de cerimônia e mini-saia e botinha para cantar. Nada de coisa pesada – incômoda.
MARTINHA foi á “rua” Augusta e comprou um par de botas de camurça, combinando com seu casaco marrom. Com este, completou cinquenta pares em sua coleção.
VESTIDO AZUL-MARINHO COM BOLINHAS BRANCAS. MANGAS COMPRIDAS, PUNHOS GIGANTES. CINTURA BAIXA COM LAÇAROTE BRANCO ARREMATANDO. DO QUE MARTINHA MAIS GOSTA NESTE VESTIDO SÃO OS BABADOS.
O MESMO VESTIDO. UM TERCEIRO BABADO FOI ACRESCENTADO E ASSIM VOCÊ VÊ O MESMO MODÊLO TRANSFORMADO PARA USAR À NOITE, BEM CHIQUE. ACESSÓRIOS: MEIAS E SAPATOS BRANCOS E UM CHAPÉU SOFISTICADO.
BOSSA CIGANA. SAIA PRETA ENVIESADA COM MÁXI-CINTO ABOTOADO DO LADO. BLUSA EM CREPE BRANCO MANGAS FÔFAS BEM BUFANTES. UM COLAR CORRENTE, DANDO O AUTÊNTICO TOQUE CIGANO.
CONJUNTO DE SAIA E COLETINHO, EM TWEED BRANCO E PRETO. BLUSA BRANCA EM CREPE E UM GRANDE LAÇO EM CAMALOTE. MEIAS E SAPATOS DE VERNIZ PRÊTO.