logomarca
image-top

Galeria

SEU PAI - O SENHOR FRANCISCO VIRGÍLIO FIGUEIREDO LOBATO.
SUA MÃE - A SENHORA RUTH. A FAMOSA CANDINHA QUE ASSINAVA A COLUNA "MEXERICOS DA CANDINHA"
MÃE, AMIGA, AMOROSA, BATALHADORA, CARINHOSA,COMPANHEIRA E FELIZ. CONSEGUE SER ESPECIAL O TEMPO TODO.
MARTINHA - BOTAS PRA JAMBRAR. "QUANDO AS BOTINHAS ESTAVAM NA MODA, EU TINHA MAIS DE QUARENTAS. AGORA, SÓ TENHO METADE, MAS CURTO UM BOCADO"
MARTINHA - FESTIVAL DA CANÇÃO, NOVA YORK. CONQUISTOU ESTE TROFÉU COMO MELHOR CANTORA E COMPOSITORA LATINA. COM SUA MARAVILHOSA E TERNA INTERPRETAÇÃO DE VESTIDO BLANCO.
SUCESSO SEM BARULHO. A CANTORA MARTINHA CURTE UM OUTRO TIPO DE VITÓRIA: NÃO SE FALA DELA, MAS MUITA GENTE CANTA AS MÚSICAS QUE ELA COMPÕE. O VISUAL TÍPICO DO ÍNICIO DE CARREIRA.
MARTINHA CONTINUA DOMINANDO AS PARADAS. JÁ ESTÁ NAS LOJAS SUA NOVA GRAVAÇÃO. "SE NÃO FOSSE A LUA". A OUTRA FACE TAMBEM É DE SUA AUTORIA. ENQUANTO ISSO "EU DARIA A MINHA VIDA" QUE CHEGOU AO PRIMEIRO LUGAR ENTRE OS DISCOS MAIS VENDIDOS DO PAÍS. FOI GRAVADA AGORA EN INGLÊS POR BOBBY MACKAY COM O TÍTULO DE "I WOULD GIVE MY LIFE TO YOU".
TODA SUA GRAÇA E SEU JEITINHO TERNO DE CANTAR.CONQUISTOU O BRASIL E TODA A AMÉRICA LATINA.
MARTINHA CANTA AGORA NÃO. DEPOIS DE QUATRO ANOS AFASTADA DOS ESTÚDIOS, MARTINHA ESTÁ DE VOLTA COM UM NOVO DISCO. SÃO COMPOSIÇÕES SUAS. REUNIDOS NUM COMPACTO SIMPLES. AGORA NÃO E QUATRO PAREDES. REFLETE BEM O AMADURECIMENTO DA ARTISTA.
SE NÃO FOSSE A LUA. MARTINHA SE LEMBRA DO LUAR QUE ATRAVESSA A COPA DAS ÁRVORES PARA IR CLAREAR A RUA BELA CINTRA. NO SEU APARTAMENTO, A CANTORA RECORDA OS PRIMEIROS TEMPOS EM SÃO PAULO.
ESTE É LUCIANO, O NOVO FILHO DE MARTINHA. EM UMA MADRUGADA MANSA, FRIA E CHUVOSA, APROXIMADAMENTE HÁ UMA HORA E TRINTA E CINCO MINUTOS DE UMA QUINTA-FEIRA, DO DIA 26 DE NOVEMBRO DE 1981, EM POÇOS DE CALDAS-MG, LUCIANO LOBATO DEU SEU PRIMEIRO ESTRILO. NA EUFORIA DE SER AVÓ PELA SEGUNDA VEZ DONA RUTH SAIU CORRENDO PELOS CORREDORES DO HOSPITAL ACORDANDO TODO MUNDO PARA CONTAR A NOVIDADE. \"NASCEU MEU NETO, QUE PESA 2 QUILOS E 700 GRAMAS E QUE TEM 47 CENTÍMETROS DE COMPRIMENTO\". USANDO CAMISOLA DE RENDA BRANCA, UMA MAQUILAGEM MUITO SUAVE, MARTINHA ESTÁ FELIZ, NÃO CONSGUIA ESCONDER SUA CORUJICE.
ESSE CLIMA ACONCHEGANTE, CÚMPLICE DE BATE-PAPOS E MUITAS HORAS AGRADÁVEIS COM AMIGOS. AFINAL DIZ A CANTORA, SÓ TRAGO PARA CÁ PESSOAS DO CORAÇÃO.
MARTINHA VAI SER MAMÃE! \"O NOME DO PAI DO MEU FILHO NÃO IMPORTA. O IMPORTANTE É QUE ESTOU ESPERANDO UM BEBÊ QUE É FRUTO DE UM IMENSO AMOR\".
SEUS DISCOS; TODOS ROMÂNTICOS, SABE SER FEMININA EM SUA MANEIRA MAIS PROFUNDA.
ESPECIAL - ROBERTO CARLOS, 2006. CD E DVD. 16-JOVENS TARDE DE DOMINGO - PARTICIPAÇÃO-MARTINHA.
\"...VELHA VELHINHA DO PEITO, MULHER SEM DEFEITO, PRESENTE DE DEUS, AINDA BEM QUE O DESTINO ME FEZ SEU MENINO, MÃE DOS SONHOS MEUS...\"
MARTINHA NA ESPAÑA. CONQUISTOU O PÚBLICO ESPAÑOL E TODA A AMÉRICA LATINA E AMARGOU O BRASIL. GRAVOU DISCO, PARTICIPOU DE GRANDE FESTIVAL FEZ SUCESSO COMO CANTORA E COMPOSITORA.
MARTINHA EM ROMA. QUATRO GRAVAÇÕES NUM DIA. MARTINHA VOLTOU ANIMADA COM AS PERSPECTIVAS DE TRABALHO NA EUROPA. TROUXE UM ESTOQUE DE PERFUMES FRANCESES, UMA COLEÇÃO DE CHAPÉUS, ROUPAS, UM PAR DE BOTAS E UM MONTE DE PEQUENAS LEMBRANÇAS.
FILHO MAIS MOÇO DE MARTINHA ATACA DE CANTOR SERTANEJO! NO PÉ DA SERRA (MARTINHA/iRANFE) PARTICIPAÇÃO - LUCIANO LOBATO. UMA DAS MAIS BELAS PÁGINAS DO NOSSO CANCIONEIRO.
MARTINHA - TIPO EXPORTAÇÃO. O QUEIJINHO DE MINAS ANDOU UM POUCO DESLOCADA, COM AS MUDANÇAS OCORRIDAS NA TV, MAS JÁ RECUPEROU E AGORA TEM UMA PROGRAMAÇÃO DE VIAGENS. O GIRO INTERNACIONAL DE MARTINHA COMEÇARÁ, QUANDO ELA SE APRESENTARÁ NO PROGRAMA \"SABADO DE LA BANDAD\" EM BUENOS AIRES, DE GRANDE AUDDIÊNCIA, CHEGANDO A SER VISTO POR TRÊS MILHÕES DE ARGENTINOS. IRÁ A SANTIAGO, VALPARAÍSO E VIÑA DEL MAR, NO CHILE; BAHIA BLANCA E MAR DEL PLATA NA ARGENTINA E LIMA, CAPITAL PERUANA.
NO CARIBE, NA VENEZUELA E EM ALGUNS PAÍSES DA EUROPA, MARTINHA CONTINUOU COMO MUSA DO ROMANTISMO.
MARTINHA - TEVE ANOS GLORIOSOS NA VENEZUELA.
COM A CORAGEM QUE NUNCA LHE FALTOU - ENFRENTOU AS LADEIRAS ABAIXO. E DEU A VOLTA POR CIMA.
MARTINHA SURGIU NOS TEMPOS DA JOVEM GUARDA, COMO \"QUEIJINHO DE MINAS\". SEU ESTILO ROMÂNTICO SOBREVIVEU AO MOVIMENTO E HOJE ELA É UMA DAS COMPOSITORAS PREDILETAS DOS CANTORES NACIONAIS E INTERNACIONAIS.